Se você possui alguma dúvida, entre em contato conosco em horário comercial pelo fone: (66)3532-3800/ (66)3532-3600. Ou envie um email para: [email protected]. Responderemos o mais breve possivel.
Nos benefícios Alimentação, Refeição e Combustível, o saldo é acumulativo, ou seja, os créditos antigos não são perdidos a cada recarga, no entando se não houver novas recargas pela empresa em até 90 dias , o cartão será bloqueado por segurança.
Você pode consultar seu saldo pelo nosso aplicativo Mult Vale disponível para Android e IOS ou também pelo nosso site www.multvale.com.br na aba Acesso para Usuários.
Nos benefícios Alimentação, Refeição e Combustível o saldo é acumulativo, ou seja, os créditos antigos não são perdidos a cada recarga. No entanto, é necessário que sempre exista movimentação, seja pelo uso em estabelecimentos que aceitam ou com novos créditos feitos pela empresa pois se não houver movimentação em ate 90 dias o cartão será bloqueado por segurança.
A data de recarga do seu saldo do cartão Mult Vale é uma decisão da empresa em que você trabalha. Nesse caso sugerimos que entre em contato com o RH para verificar a previsão de recarga.
O dia que será recarregado o saldo do seu cartão é decidido pela empresa na qual você trabalha. Por isso, para saber o dia correto da recarga, entre em contato com o setor de RH.
Não é possível fazer a transferência de valores. O valor do benefício para cada cartão é definido pela empresa e qualquer mudança deve ser verificada diretamente com o RH.
Está informação deverá ser esclarecida diretamente com o seu beneficiário,
ou seja, diretamente com o RH de sua empresa.
Consulte nossa aba de credenciados Clicando aqui
Se você precisa de uma segunda via do seu cartão, em caso de perda, roubo ou extravio, procure a nossa sede Mult Vale, localizada na Avenida das Figueiras, 675, centro - SINOP MT
Horário de atendimento :
Seg-Sex
7h:30 – 11h:30
13h:00-17h:30
Para alterar a senha do cartão é necessário o titular do cartão, utilizando a senha antiga em qualquer estabelecimento que possua a máquina da Mult Vale, através da opção “alterar senha”
Procure nossa sede empresarial portando documento oficial com foto ou diretamente com o RH de sua empresa.
Essa mensagem deve se ao fato de que o seu cartão não é permitido naquela modalidade de estabelecimento.
Verifique o modelo do seu cartão.
(Ex: O cartão Mult Vale Alimentação não irá passar em um posto de gasolina, ou restaurante)